The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Presidente transmite mensagem a investidores sobre a economia do País

O presidente da República, Michel Temer, levará aos participantes do Fórum de Investimentos Brasil (FIB 2017), a mensagem que o Brasil, após passar pela maior recessão da história, está pronto para receber investimentos. Realizado em São Paulo, o FIB 2017 ocorre entre os dias 30 e 31 de maio no Grand Hotel Hyatt São Paulo.
Na noite de hoje (29), Temer participa de um jantar com os participantes do evento. Amanhã (30), haverá a abertura oficial, seguida pela participação de ministros como Henrique Meirelles, da Fazenda; Dyogo Oliveira, do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; e Aloysio Nunes, das Relações Exteriores, em uma sessão especial.
Entre os destaques da programação, está o lançamento oficial do Fundo de Investimento Brasil-China, às 16h. Em seguida, Temer participa de um jantar com cerca de 60 empresários e executivos. A cerimônia de abertura, na manhã de terça-feira (30), deverá contar com aproximadamente 800 pessoas.
Durante os dois dias do evento, a previsão é de que estejam presentes investidores de mais de 42 países e de 22 setores econômicos, além de líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia. Para o presidente da República, o Brasil representa hoje uma “oportunidade extraordinária para investimentos, nacionais e estrangeiros”.
Nesta linha, o evento preparado pelo governo federal tem como objetivo ser “um ponto de debate único para esses investidores conhecerem os potenciais negócios no Brasil, que incluem concessões e privatizações”. Durante o FIB 2017 também serão apresentadas as medidas elaboradas pelo governo para retomada do crescimento.
Nações
Organizado em conjunto pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o FIB 2017 conta com representantes de países como Estados Unidos da América, China, Japão, Reino Unido, Alemanha, incluindo mais de 200 CEOs (o equivalente a diretores executivos) de multinacionais do porte de Fiat, Bayer e Siemens.
Para saber mais sobre o evento, acesse aqui.
Fonte: Portal Planalto

Compartilhar esta matéria.