The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Villa do Chocolate lança Natal da Esperança 2021 em Chapada dos Guimarães

Villa do Chocolate lança Natal da Esperança 2021 em Chapada dos Guimarães

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Espaço contém atrativos, cardápio que propõe sensações pelos sabores do chocolate e também homenagem às vítimas da Covid-19
Cidade turística, cercada por paredões e muita área verde, com visita constante das correntes de neblina, Chapada dos Guimarães é convidativa para essa época do ano, quando as ruas começam a ficar cheias de luzes charmosas, o clima vai ficando cada vez mais nostálgico e familiar.
Pensando nisso, a Villa do Chocolate, preparou o lançamento do Natal da Esperança 2021, que será realizado na noite de sexta-feira, a partir das 19h. O evento é para convidados e marca o lançamento das atividades para o período de festas deste ano.
O Natal acontece de fato apenas em dezembro, mas os preparativos para esta data tão especial começam muito antes. A Villa do Chocolate já está toda preparada para receber os turistas e também a comunidade local que buscam um espaço lúdico, acolhedor e que tenha um cardápio com variadas opções gastronômicas, que proponha uma verdadeira viagem ao universo saboroso do chocolate.
Neste ano, o diferencial da Villa do Chocolate é um memorial criado para homenagear as vítimas da Covid-19. A pandemia vitimou 90 moradores de Chapada dos Guimarães, pessoas que fizeram parte da história de uma das cidades mais encantadoras de Mato Grosso, e que deixaram sua contribuição, famílias e memórias. Por esse motivo, durante todo o período de fim de ano, o espaço estará aberto para visitação.
Durante o evento desta sexta-feira, serão servidos chocotones, doces, bombons, chocolates e também outras delícias que fazem parte do cardápio da Villa do Chocolate. Na programação haverá mensagem de fé com o Pastor Elias de Oliveira e apresentação da cantora Nívea Castro, com músicas natalinas e também interpretação de clássicos de Celine Dion.
A Villa Chocolate possui um ambiente com atrativos que agradam pessoas de todas as idades, principalmente as crianças. Desde a entrada, é possível contemplar personagens em 3D que saíram das histórias encantadas e que fazem parte do mundo das crianças. É na Villa do Chocolate que os pequenos podem ter a experiência de conhecer a Casa da Branca de Neve e passear dentro dela. Há ainda a Chapeuzinho Vermelho, com a Vovòzinha e o Lobo, a Bela e a Fera e tantos outros. A área externa contempla ainda uma cascata e parquinho coberto.
Localizada em uma área de fácil acesso, a Villa do Chocolate já é considerada um atrativo para o município de Chapada dos Guimarães. O espaço foi idealizado pelos empresários Douglas Araújo e Vinícius Walber, que após uma viagem para a Região Sul do país, identificaram que Chapada não tinha nada que fosse voltado para a gastronomia do chocolate e com atrativos para o público infantil.
Utilizando alguns bonecos do acervo pessoal do período em que Vinícius fazia decoração de festas infantis, foi iniciada a Villa do Chocolate, que atualmente conta com dezenas de personagens espalhados por todo espaço e um cardápio com mais de 60 opções, entre eles o tradicional fondue de chocolate, um dos itens mais consumidos. Também há cafés, cappuccinos, chocolate quente, pão de queijo, tortas e muito mais.
A Villa do Chocolate está localizada na rotatória da saída para Mirante, na Av. Rio da Casca, no bairro Bom Clima, em Chapada dos Guimarães. Atendimento todos os dias do ano das 12:00 ás 22:00, mais informações no site www.villadochocolate.com.br e 65.99200.8083
Fonte: Katiana Pereira Foto:Lívia Viana